Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

terça-feira, outubro 03, 2006

Diálogos Infames IV

Eu pra um amigo:
_ To cuma vontaaaaaaaade de tomar açaí...
Você gosta de açaí?

Amigo:
_ Nunca tomei na minha vida!

Eu:
_ Jesus! O que você anda fazendo que nunca tomou açaí?

Amigo:
_ Ah! Outras coisas, mas nada contra tomar açaí.

Eu:
_ Então decidido. Vamos matar minha vontade e te apresento o açaí.

... Eu e meu amigo vamos conversando, zuando, rindo, e passamos em frente aquele lugarzinho onde eu comi
yakissoba com cenoura azeda e ele me pergunta se eu gosto de yakissoba. Eu respondo que sim, porém não gosto do lugar e começo a contar a história da cenoura até que a chegamos ao lugar que vende açaí.

Eu olho para o vendedor e falo:
_ Quanto sai a yakissoba?

Um comentário :

Anônimo disse...

De to com saudades e vc nem aparece mais nem manda mais email poxa nem quer mais saber de mim
olha comentando o açai eu odeio aquele troço tem gosto de barro kkkkk
beijos daya