Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

terça-feira, setembro 26, 2006

Ainda sobre política

Dou todos os créditos deste post a minha amiguinha futura jornalista Palominha, com todos os inhas a que tiver direito. Na verdade este post é um ctrl+c/ctrl+v de um e-mail dela que eu achei interessante e super útil.
Eu já dei a minha fuçadinha no site. Traz o mínimo de informações que todos deveriam saber.

http://perfil.transparencia.org.br

Este site é independente, e visa informar os eleitores sobre o histórico parlamentar dos candidatos a alguma coisa este ano. Traz inclusive infos sobre as emendas apresentadas e/ou votadas por eles, se estão envolvidos em algum escândalo e/ou processo, traz a declaração de bens em valores, se contribui com alguma instituição, as receitas e despesas, as presenças e as faltas no trabalho...ou seja, é interessantíssimo!
Dá para consultar por Estado, por partido, ou por pessoa!
Divulguem, espalhem!!!
É um instrumento e tanto para nos ajudar a escolher nosso candidatos e evitarmos a isenção, q parece tão plausível nesses nossos tempos de crise! (eita clichê!)

Nenhum comentário :