Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

quarta-feira, agosto 23, 2006

Três pontinhos

Se minhas reticências falassem
Você saberia o que eu quero te dizer
Quantas nós na garganta eu já engoli
Querendo apenas chorar no seu ombro
Tenho amigos eu sei
Tenho outros ombros também sei
Mas quando dói a vida em mim
Sinto falta apenas de uma mão em meu cabelo
Sinto fala apenas desse silêncio
Pode ser fraqueza
Pode ser carência
E sinceramente antes isso
Do que mais sentimentos desperdiçados
Quantas vezes disse que queria te ver
Querendo dizer que queria chorar
Quantas vezes disse apenas uma frase
Querendo dizer um texto
Quantas vezes escrevi dez folhas seguidas
Quantas vezes te pus na minha frente
Sem que ao menos você soubesse
Quantas vezes, quantas palavras, quantas lágrimas
Que eu escondi
E quantas reticências eu te mostrei
E você se quer se interessa em saber porque
Ou as vezes se interessa mas não como eu quero
quando você puder
qualquer dia, qualquer hora
Olhos nos olhos
Frente a frente
deixa eu te falar dessas reticências

Um comentário :

Anônimo disse...

no words...would you like to married (marry he he) with me?