Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

quinta-feira, julho 13, 2006

Necessidade

Hoje eu começaria a postar uma seleção de textos antigos sobre mim...Mas devido a um caso de esquecimento agudo, acho que não vou postar mais!...

Nos dias 1 e 2 de julho, participei de um retiro no Paraíso de São Gabriel, em Guararema. Foi um retiro maravilhoso em um lugar maravilhoso, onde só participaram pessoas maravilhosas.
Mas devido ao fato de estar desprovida de uma câmara, acabei registrando o evento com minha humilde câmara do celular. E devido eu estar desprovida de saldo na conta-corrente e créditos de celular, não consegui postar as fotos aqui.

No dia 7 de julho participei do unplugget no CNA. E novamente estava sem câmara e dessa vez com o celular descarregado. Simplesmente deixei de registrar fatos como a Paloma cantando "Bizarre Love Triangle" vestida de madrasta da Branca de Neve e o Elmer, trajando uma linda peruca que com certeza não conseguirei explicar com palavras.

No mesmo dia consegui arrastar um amigo para um videokê através de bicos femininos e um pouquinho (juro que foi só um pouquinho) de chantagem eu o convenci a cantar. E novamente, olhem que falta faz uma câmara digital, não vou consegui provar pra ninguém que ele subiu sozinho e cantou "Certas coisas".

Por último, ontem a noite tinha uma cobra coral na porta da minha casa, e eu, euzinha mesmo, tirei a cobra da porta de casa e joguei no mato.
OBS.: a cobra estava vivinha da silva!
Então, não tenho provas novamente.
Seja como for, assim que sobrar uma graninha, eu preciso comprar uma câmara.

Pre-ci-so mesmo!

Um comentário :

Anônimo disse...

jah estou me sentindo uma estrela...uau...ficará marcado q eu estaa vestida de bruxa da branca de neve...he he he he dê...vc é demais cara...