Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

sexta-feira, julho 14, 2006

Então...

Sabe o que eu acho?

Que era preciso voltar pra tudo voltar pro lugar
... e que agora tudo já está.

Sabe o que eu espero agora?

Espero não esperar nada...

Nada de mim,
nada de ti,
nada de nós.

Tudo que tinha que ser já é,
ou já foi.
As correntes já foram quebradas,
a carência e a dor que nos aprisionava já se foram
e somos livres agora.

Olha ao redor.
Pra onde foi a dor que te machucava?
Onde foram parar tuas dúvidas?

Eu por minha vez, já durmo tranqüila.

E se está tudo certo, porque ainda estamos aqui?
Por que ainda insistimos juntos, se dentro de nós já não há espaço pra nós dois?
Os erros ensinam a crescer e nós já crescemos demais
E sendo grandes já sabemos o caminho
e que ele só nos cabe sozinhos.

E acho que nossas mãos dadas já não fazem mais nenhum sentido.

Mas o que importa o que eu acho se aqui dentro não para de bater?

Esquece a razão, por favor!
Vamos ser como crianças, sendo apenas, sem entender nada.
Vamos ignorar nosso tamanho e vamos seguir pra onde nos couber.
Vê que as crianças abrem caminhos quando já não há como andar.
Quem disse que não podemos?

Fecha os olhos comigo esta noite, me dá um beijo.
Deixa o coração arder por estarmos juntos,
corre tua mão em meu corpo,
diz mais uma vez que quer sentir minha pele.

Canta comigo, me deixa ouvir tua risada,
brinca de brigar comigo de novo e depois pode ir...
Vai, e, por favor, ainda que não haja motivos, volta amanhã.
Volta que eu não tenho motivos pra te querer de volta,
mas te quero sem motivo.
Mesmo sem entender nada, é bom te ter ao meu lado.
E se for assim pra você também, não precisa me explicar nada.
Apenas deita ao meu lado e permanece.

Mas se pra você já não faz mais sentido algum
E se nas lembranças seu coração já não queima.
Então pode ir de uma vez.

Se amanhã ou depois, eu te encontrar sorrindo um sorriso livre de prisões
vou lembrar que eu precisava ter voltado.
Que era eu quem tinha as chaves de sua corrente
E mesmo no vazio da tua ausência,
vou ficar feliz
e aí vai estar tudo certo
e explicado.

Um comentário :

Anônimo disse...

no words...you're the best!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!