Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

sexta-feira, julho 21, 2006

Dia do Amigo

Ontem, recebi vários e-mails e afins desejando um feliz dia do amigo. Até agradeci os que recebi, porém não desejei pra ninguém. Mesmo porque de acordo com o meu histórico de e-mails já existem bem uns vinte dias do amigo diferentes. Ontem eu me propus a descobrir qual era realmente o dia do amigo. Não que seja obrigatório ter uma data especial, a meu ver, dia do amigo é todo dia. Mas como diz a Cássia se tem uma data especial, por que não comemorar?
Seja como for eu prefiro comemorar na data certa.
A explicação mais aceitável eu encontrei aqui.
Como eu sou bem brasileira, de corpo, alma e coração, a partir do ano que vem só aceito felicitações, no dia 18 de abril!

Um comentário :

Rafael Galvão disse...

Sendo assim, feliz dia do amigo pra você, Denise. ;)