Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

quarta-feira, julho 19, 2006

Maus tempos

Estava pensando seriamente em mudar o estilo do blog. Ao invés de ficar “torrando” a paciência dos pouquíssimos leitores com histórias de aventuras e desventuras, ia começar a escrever posts inteligentes para ficar parecendo um blog culto. Até já tinha combinado de ir com a Pá e o Giuliano no cinema para comer pipoca e assistir ao Superman e quem sabe postar aqui uma crítica super inteligente, a lá Rafael Galvão e ou Biajoni.
Mas, novamente as minhas desventuras se sobrepuseram aos planos inteligentes e cultos de minha vida. Pra variar, chegou ontem, a fatura do meu cartão de crédito, linda e imponente como ela só. Nem dez meses de salários a pagarão!
Já pensei em tudo. Raspar o cabelo e vender-los para um salão bem chique? Perguntei ao cabeleleiro, mas ele não daria nem R$10,00 pelos meus fios totalmente quebrados. Também já pensei em abrir uma barraca do beijo, assim, eu já mataria dois coelhos em uma paulada só. Ganharia dinheiro e mataria esta carência aguda que assola a minha vida neste momento. Desisti! Só de pensar que quando tudo está ruim, tudo pode ficar pior ainda, nem quero imaginar nas espécies de clientes que eu conseguiria. Ou pior ainda, talvez eu não conseguisse cliente nenhum e teria que admitir que até os horríveis não me querem mais. Não bastasse, quando o pombo do azar defeca em mim, ele aproveita para defecar em quem está do meu lado. A fatura do cartão de crédito também chegou na casa da Pá. Até aí, seria apenas mais uma “zicada”, com uma fatura negra de cartão de crédito. O problema é que o cartão dela é um adicional do da mãe dela e é claro que além dela ter ido dormir ardendo, amanheceu sem cartão de crédito.
Agora somos duas mulheres, lindas, independentes, felizes, sem amor, sem namorado, sem dinheiro e agora também sem cartão de crédito. Logo: sem cinema, sem Superman, sem pipoca e sem posts críticos inteligentes.
Pelo menos tenho uma sócia garantida, caso eu tenha um novo plano mirabolante para ganhar dinheiro.
...Aberta a idéias...

Um comentário :

Biajoni disse...

ei, esse post tá ótemo!
:>)