Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

sexta-feira, junho 23, 2006

Retrospectiva 22

Digamos que não subi, nem desci, não cresci, nem diminui, não progredi nem retrocedi. Apenas caminhei...


Saldo:

- Uma nova amiga.
- Dois novos quilos.
- Uma formatura com muitas lágrimas por parte da minha mãe e um suspiro de alívio da minha parte.
- Dois semestres inúteis avançados no inglês.
- Uma experiência de ser pega cagando pelo subchefe.
- Menos um noivo.
- Duas noites românticas com a melhor amiga.
- Uma experiência de ser dedada pelo orkut.
- Um reencontro inesperado com um ex-amor meio quase atual oriundo dessa dedada.
- 456 e-mails recebidos.
- 254 e-mails enviados.
- Comecei a bendita da ginástica.
- Mais duas amigas desempregadas.
- Mais três lanches do MC-Donalds.

Obs.: Esse último número tende a subir em 1000% se eu continuar andando com a Paloma.

Agradeço aos meus companheiros e companheiras de guerra por terem:

Escutado minhas abobrinhas, enxugado minhas lágrimas, aturado minhas fossas, me acompanhado nas gargalhadas, atendido meus telefonemas, lido os meus e-mails, rido das minhas piadas sem graças, dormido ao meu lado sem reclamar do meu ronco, escrito vários e-mails para a minha pessoa, orado por mim, mandado vários currículos para preencher a minha vaga, terem dito que eu estava linda quando o meu espelho teimava em dizer o contrário, ficado mais de 2 horas no ponto só pra pegar o ônibus comigo, me emprestado dinheiro pra passagem, terem me indicado um livro, comprado um livro pra eu pagar depois, colocado o meu nome nos trabalhos, terem respondido a chamada quando eu faltei, terem feito a prova por mim, passado o dia todo escolhendo roupa comigo, não ter reclamado quando eu ficava apressando todo mundo, não reclamar quando eu precisava chegar em casa as 23:00, terem ido me levar até em casa, e quando eu me sentia com mil dívidas terem apenas respondido: Amigo é pra essas coisas...
E principalmente, mais muito principalmente, por existirem e participarem da minha vida.
Eu amo muito vocês! Brigadão!

Nenhum comentário :