Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

quinta-feira, junho 29, 2006

Meu avesso

Voce me conhece?
Ou conhece o que eu te mostro de mim?
você conhece minha alegria, minha euforia
que na verdade é só uma tentativa de esconder minha angustia
conhece minha maturidade
que é apenas minha infantilidade maquiada
com salto
e vestida de gala
Acredita que eu quero estar longe por eu sempre ter escolhido ir embora
E não entende que eu fujo por não suportar essa meia proximidade
e essa meia distância
acredita que sou totalmente diferente das que te amam
de forma louca e desesperada
te amam entre gritos e cobranças
e não entende que essa liberdade que eu te proporciono
é só por um fio de esperança que você mesmo se prenda em mim
eu me mostro do avesso pra você
pra ter sua admiração
quem sabe um dia vire amor
quem sabe um dia tua paz que tanto me desespera
vire o desespero que vai me preencher
e o teu controle que tanto me irrita
provoque uma explosão de desejo e necessidade
e talvez nesse dia do teu furor desesperado
eu vá sentir tuas mãos me puxando sem que eu espere
de forma brusca e sem cuidado
me leve pra ficar ao teu lado sem me perguntar ao menos se eu quero
e me dará o beijo de boa noite
que devolverá minha sobriedade
e a minha calma.

Quem sabe?

3 comentários :

Anônimo disse...

Oi denise adorei seu texto de hj tem tudo a ver com que estou passando....
Será que posso postar este texto no meu flog? Li outros textos e gostei muito...
Beijos...

Denise disse...

sem problema milena
deixa o endereço do seu flog pra eu dar uma passadinha por lah... bjnho e obrigada

Denise disse...

mmm a ignorante sou eu...brigada jah peguei o endereço do flog rsrs