Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

domingo, junho 11, 2006

Guararema também faz festa!

Minha terra é pequenininha...Mas de vez em quando ela abriga uns gigantes! Sábado os Titãs passaram por lá. E eu fui. Queria levar um "ser" comigo, mas "o ser" desapareceu. Aliás esse "ser" tem o dom de desaparecer. É melhor que ninja. Aí não teve jeito! Sobrou pra Pam me aturar de novo. Mas valeu muito a pena, se eu não tivesse ido, com certeza depois eu iria pensar que eu devia "ter feito o que eu queria fazer". Sem contar o bem que faz pra saúde! Eu e a Pam, fizemos ginástica como gente grande. Meu querido instrutor Lucas que ia ficar orgulhoso de ver o tanto de jumps que nós fizemos. Nós pulavámos e gritavamos iguais ao "homem primata". No meio do show tive que ignorar a minha posição política pra não ser linxada, sobrou pros políticos (que eram inclusive os organizadores da festa) ouvirem uma população irada gritar "filha da puta". Como sempre, em toda festa tem os bestas que querem sair no soco, mas mandamos a "polícia para quem precisa de polícia". Quanto as paqueras... hummm, até que tinha uns bonitinhos, mas fiquei de boa, afinal, atualmente "eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder". Hora de ir embora é que foi triste, duas mulheres sozinhas em uma rua vazia às 4:00 da madruga. Mas fomos na fé de que "o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído". Chegamos sãs e salvas, com aquele sorriso no canto do rosto e capotamos cansadas e convencidas de que realmente "é preciso saber viver".

Um comentário :

Anônimo disse...

ei..kd o coment q eu tinha deixado p/ essa postagem???????????????
bitocas