Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

segunda-feira, junho 12, 2006

Dia do quê mesmo?


Eu queria te ver mais de perto. Queria roubar dos deuses o poder de entrar em sua mente. Prometeria até que não usaria pra entrar em teu coração. Porque se entrasse em sua mente, eu teria ao menos a possibilidade de saber se sim ou não, e sabendo, talvez eu escolhesse o meu caminho, o meu ritmo, os meus cantos. Daria passos mais firmes e concisos.
Por enquanto, vou caminhando e cambalendo, qual como um bêbado que vai, pé no mato pé no caminho, assim vou eu, pé no que é, pé no que pode ser... Mas não se chateie e não se responsabilize por nada, eu sou adulta e sou feliz!


Fiquei pensando...Será que eu compro uma imagem de Santo Antônio e viro ela de ponta cabeça? Mergulho ela na água? Compro um CD bem romântico e mando pro 1º endereço da lista telefônica ou dos classificados? Continuo pensando...Faço um chá em casa pra todas as encalhadas?

Na falta de opções comemoro com vocês...Parabéns à todos!

_ Aos previlegiados que têm um namorado(a) dos sonhos;
_Aos desprevilegiados que têm um namorado(a) só por ter mesmo;
_Aos ficantes, enrolados, e coisas do tipo;
_Aos solteiros por obra do acaso ou por opção;

E principalmente parabéns a quem ainda sabe amar, de forma simples e sincera, ainda que sem qualquer intenção...

Continuo pensando...Acho que vou comprar uma XR200. Talvez seja a solução pros meus problemas...

Um comentário :

Anônimo disse...

Olá Dê, tudo bem, como eu atualmente estou na fase enrolada, depois de uma longa, mais muito longa mesmo, estadia de namorada, estou pensando na opção de marcar um chá, acho que é a melhor opção, assim que sabe eu nem lembro do que se trata esse dia né, rsrsrs.
Beijos
Lu