Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

sexta-feira, junho 09, 2006

Dialógos Infames II



Gleice com cara de desesperada e chorando: Denise, eu tirei essas cópias, mas não sei de qual setor o rapaz é...

Eu: Você tirou as cópias pra um não funcionário?!?!

Gleice com cara de desesperada e chorando: Não Dê, ele é daqui, eu sei, mas eu não sei de qual setor, e o meu chefe está me xingando...

Eu: E o que eu posso fazer?

Gleice com cara de desesperada e chorando:Você lembra daquele japonês?

Eu:Tem um japonês na sala ali de cima.

Gleice com cara de desesperada e chorando: Não Dê, ele não...É aquele japonês baixinho...um que é legalzinho...Sabe, aquele que a gente comeu junto?

Eu pensando alto:.... japonês... que a gente comeu junto... japonês, baixinho, legalzinho, que a gente comeu junto... Lembro não! Eu só lembro das meninas...

Gleice com cara de desesperada e chorando: Deixa Dê...eu vou procurar...

Eu: Ta bom miga...Fica calma.

...Gleice sai com cara de desanimada pelo corredor...

Em seguida, eu tenho um surto e saio gritando: Lembrei Gleice! É o japonês da informática!

Gleice com cara de felicidade: Ai miga, brigada!

...Denise senta com cara de vitória, de amiga que salvou uma vida e um emprego...

...Enquanto isso...

um querido colega estava sentado, ouvindo e assistindo ao diálogo diz:
- É Denise, você hein, com essa cara de santa...

Eu: O que que tem a minha cara de santa...

_ Com essa cara de santa, anda por aí, junto com essa sua amiga, comendo japones, baixinho e legalzinho...E depois nem lembram o nome dele!

2 comentários :

Anônimo disse...

Japonês baixinho?!?!?!?!
Além de me comer, ainda me chama de baixinho...
Olha teu tamanho Denise... rs....

Denise disse...

O Fernando...Não fui eu q chamei vc de baixinho.rsrs. Se vc olhar direito vc vai ver q foi a Gleice...Eu só concordei...