Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

sexta-feira, junho 09, 2006

Diálogos Infames I

- O telefone toca: trim, trim.
- Minha mãe atende: Pronto!
- Pessoa desconhecida: Por favor, é do consultório da Dra. Sônia?
- Minha mãe: Não Sra. aqui é uma residência.
- Pessoa desconhecida: desculpa, foi engano!

(1/2 minuto depois)

- O telefone toca: trim, trim.
- Minha mãe atende: Pronto!
- Pessoa desconhecida: Por favor, é do consultório da Dra. Sônia?
- Minha mãe: Não Sra.! Eu já falei que aqui é uma residência!
- Pessoa desconhecida: Mas minha senhora, eu preciso falar com a Dra. Sônia!
- Minha mãe: Pra qual nº você está ligando?
- Pessoa desconhecida: É “****-****”...
- Minha mãe: Mas esse nº sempre foi da minha residência.
- Pessoa desconhecida: E agora? Eu preciso passar com um psiquiatra, e eu só tenho esse número da Dra. Sonia...
- Minha Mãe: Quem passou esse número pra Sra.?
- Pessoa desconhecida: A Dalva.
- Minha mãe: A Dalva? A Psicóloga?
- Pessoa desconhecida: É. A Sra. a conhece?
- Minha mãe: Sim. Eu sou cliente dela!
- Pessoa desconhecida: Nossa! Ela passou o teu telefone, pensando que era da psiquiatra!?
-Minha mãe: É! Tadinha! Eu acho que ela não está bem...
(risinhos sem graça)
-Minha mãe: Serve do psiquiatra que eu passo?
- Pessoa desconhecida: Serve sim!
- Minha mãe: O nome dele é Dr. Eduardo. O nº é ****-****.
- Pessoa Desconhecida: Obrigada Sra. Será que eu posso passar pra Dalva também?!
(risinhos sem graça)
- Minha mãe: Passa sim! Eu acho que ela está precisando...

Nenhum comentário :