Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

quarta-feira, junho 14, 2006

Casos de Santo Antonio

Ontem foi o jogo do Brasil. Pobre com 1 a zero. Resumindo só deu para eu gritar uma vez, e se eu não grito, eu não desestresso.
Gritar é terapia sempre!
Bom, foi nessa de não ter desestressado que eu aproveitei a reunião de encalhadas, que se reuniram para assistir o jogo, e já fui perguntando quem é que queria ir comigo na Missa de Santo Antônio.
Todas, absolutamente todas, disseram sim.
O mais engraçado foi que ninguém quis comprar uma imagem de Santo Antonio.
Uma das encalhadas, ou melhor, a encalhada mor (encalhada porém única, porém maravilhosa, e porém feliz) disse que não compraria não. Ela disse que uma amiga dela comprou uma imagem de Santo Antonio e jogou no poço.
Resultado:
O Santo Antonio dela... Mó – reu! E até hoje (15 anos depois) o marido não veio...
A outra miga (que também tem talento pra encalhada), disse que era melhor não.
O ano passado ela arrancou o filho do Santo Antonio e...
...Perdeu o filho dele!
Ela disse que era melhor ir na missa só pra bater um papo com Santo Antonio e tentar uma negociação.
Bom, eu que estou começando agora nesse cargo de encalhada, achei melhor ouvir as mais experientes e deixei a imagem pra lá.
De qualquer forma comi dois pãezinhos de Santo Antonio, e espero que ajude. No ano que vem se não resolver, eu levo um saco de estopa pros pães e se mesmo assim não resolver ainda.
Bom, aí eu mato Santo Antonio!

Um comentário :

Anônimo disse...

dê...é simplesmente irresistível ser sua miga he he he he