Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Porque eu estava precisando de férias...

Só algumas proezas:


1º dia de férias: Acordei de manhã (10:00), peguei a maionese do fundo do pote com a colher (até aí normal) e mexi o açúcar do café com a faca!
Obs: a colher de café estava ao lado...

2º dia de férias: Fui ao banco pagar uma conta.
obs.: esqueci o dinheiro em casa.

3º dia de férias: Guardei a pasta de documentos na geladeira.

4º dia de férias: Decidi viajar...
Obs.: Pra São Paulo!

5º dia de férias: Cheguei na casa da minha amiga em São Paulo e fui ajudá-la a fazer arroz.
(Ficou empapado e sem sal)

6º dia de férias: Comprei um mini-talento, pra tentar suprir minha necessidade urgente de comer chocolate, tirei o papel, joguei o chocolate no lixo e quase enfiei o papel na boca.

7º dia de férias: Decidi sair com minha amiga.

8º dia de férias: Como no dia que eu sai não aconteceu nada muito anormal, decidi sair de novo.

9º dia de férias: Voltei pra casa, arrumei minhas coisas e descansei...

10º dia de férias: Fui visitar a minha outra amiga Pam que eu já estava com saudades. Ela me chamou de Teresinha! (Deve estar precisando de férias também)

Hoje voltei a trabalhar.
Pedi ligação pra um funcionário que eu precisava falar com ele urgente.
Obs.: Ele estava na sala, sentado atrás de mim.

Conclusão:

Minhas férias foram curtas, ou minha loucura é crônica!

Nenhum comentário :