Quem sou eu

Alguém que prefere usar as palavras à usar as pessoas.

terça-feira, junho 06, 2006

Com a cara e a coragem!

Este é um texto de apresentação. Não da minha pessoa, mas do meu blog.

Desde que eu comecei a ler o blog do Rafa com freqüência, e depois o do Bia minhas mãos começaram a ter coceiras constantes de vontade de escrever. Mas a atitude em si, demorou pra chegar.
Sempre quando minha mão começava a coçar, o meu cérebro já respondia instantaneamente, com aquela preguiça típica de sedentários intrínsecos, coisas do tipo: _ Não adianta, eu não tenho tempo mesmo; ninguém vai querer ler minhas baboseiras; eu não sou tão persistente, vou começar hoje e parar amanhã... E assim ia indo, empurrando com a barriga (que é grande e forte) a minha vontade e deixando a passar.

Mas hoje isso mudou!

O que faltava pra eu criar coragem era ter conhecimento de algo que superasse as minhas desculpas pra não começar. E hoje eu achei “o argumento”.
Eu descobri que até a Pam tem um blog, aliás, todo mundo tem blog! A diferença é que o blog da Pam tem uma motivação, um sentido, um objetivo, e a maioria dos blogs não têm. Portanto o meu será apenas mais um “desobjetivado” nessa coisa que muitos definem como blogosfera; e já que o que mais tem são desobjetivados, o meu será apenas mais um! Aí está! Não tem mais desculpa.
Entendeu? Não! Nem eu! Mas aí está, comecei e pronto, está começado.
Convido os meus queridos amigos reais, virtuais, chatais, a entrarem, sentarem, tomarem um café, um chá, um bolo, e deixarem um oi ou um tchau, tão desobjetivado quanto o meu blog.
Meu único intuito aqui é levar à público as coisas que eu já costumo escrever normalmente, já que eu não tenho nenhuma intenção em guardá-las para formar um livro mais tarde, mesmo porque dá muito trabalho e eu também não levo muito jeito pra escritora.
Assim, quem sabe eu consiga parar de mudar o meu profile do orkut semanalmente e talvez ganhar uns oi e uns tchau dos meus queridos colegas que muitas vezes não tem tempo para dá-los pessoalmente.

Por enquanto é só!

Um comentário :

Biajoni disse...

Lindo!
:>)